Total de visualizações de página

domingo, 29 de julho de 2018

TÔ DE VOLTA!

Mais de dois anos de silêncio neste blog dão a dimensão da quantidade de mudanças que revolucionaram a minha vidinha... E a despeito das frases repetidas tão politicamente-corretas, não vou dizer que tenha sido uma experiência "positiva", tampouco "a crise" fez de mim uma pessoa "melhor".

O que me salva, como sempre, são os livros. Não houve tempo nem tranquilidade para voltar aqui e fazer resenhas, mas ainda são eles - os livros, sempre os livros - que me mantém emocionalmente sã.



Todos os dias acordo decidida a recomeçar, a me reinventar. Algum esforço rendeu resultado, mas muito não teve continuidade e se perdeu, nada além de ideias e conversas jogadas ao vento. Ainda tento entender o mundo que me cerca (sem muito sucesso), ainda tenho prazer em fugir da realidade optando pela fantasia (sempre funciona). Comecei cursos. Voltei a desenhar. Ainda não decidi o que fazer com o resto da minha vida.



Mas recuperar projetos antigos faz parte do meu momento atual.
Esse blog, por exemplo...
Lá vamos nós, traveiz!





Um comentário: