Total de visualizações de página

sábado, 30 de maio de 2015

ÓIA EU AKI TRAVEIZ!

... então essa crise nacional também "me pegou", a vida deu uma volta de 180º trazendo muita insegurança, medo, e oportunidades de mudança que pedi durante anos, mas imaginei fazer com uma tranquillidade que, simplesmente, parece não mais existir.

Não parei de ler... mas parei de escrever.
Mas lenta... MUITO LENTAMENTE... retorno à minha necessária rotina. Agora tenho mais um blog, o CUMÉKISCREVE, para falar de redação criativa e mais novidades que vêm por aí. Descobri um universo novo e palpitante, do STEAMPUNK, que me fascina pelo visual e quero continuar explorando.

E, claro, eu li... madrugadas adentro, afogando as dúvidas da realidade com a emoção da fantasia.
Nem sei por onde começar, tantos os livros deliciosos que li nestes meses.

Mas... AVANT!, hora de postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário